Prefeitura de Salto fará higienização de prédios públicos durante ponto facultativo de Carnaval

A iniciativa é uma importante ação de combate à COVID

A Prefeitura da Estância Turística de Salto manterá o ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça de Carnaval, para realizar a higienização dos prédios públicos – importante ação para o combate à COVID-19.

Dentre os locais a serem higienizados estão, por exemplo, o Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte (CEC), o Atende Fácil, a Rodoviária, a Vigilância Epidemiológica, o Paço Municipal, o prédio do SAAE, o prédio da Secretaria Municipal de Cultura, a Praça da Bíblia, dentre outros espaços.

Na quarta-feira, dia 17, o expediente se manterá normal em todas as repartições públicas, com início das atividades já no período da manhã.