Prefeitura de Salto entrega área de lazer do Vila Roma

A cerimônia de entrega foi realizada nesta quarta-feira, 23 de dezembro

A cidade de Salto passa a contar com uma nova área de Lazer! Localizada no bairro Vila Roma – entre as ruas Itapiru e 24 de Outubro – nova área de lazer foi entregue nesta quarta-feira (23), com cerimônia conduzida pelo Prefeito Geraldo Garcia acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, Lafaiete Pinheiro e dos vereadores Álvaro Pacheco, José Benedito de Carvalho e Luiz Carlos Batista.
No local foram construídos: quiosque com bancos e mesas, calçada e ainda foram instalados quatro brinquedos para o playground, quatro aparelhos de ginástica, além gramado e iluminação, dando mais segurança ao espaço.
Esta obra foi possível devido a emenda impositiva do atual presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiro, que destinou um recurso no valor de R$54.234,05 (cinquenta e quatro mil, duzentos e trinta e quatro reais e cinco centavos) para a realização da obra.
“Esta localidade carecia de uma área como esta. O novo espaço de convivência, embora singelo, atende um pedido tão esperado dos moradores da região. Por isso, agradeço ao vereador Lafaiete, que destinou a emenda para realização desta obra”, citou o Prefeito Geraldo Garcia.