PREFEITURA DÁ ENTRADA NO PEDIDO DE REGULARIZAÇÃO DOS IMÓVEIS DO JARDIM CIDADE IV

A Prefeitura de Salto ingressou novamente no Cartório de Registro de Imóveis com a documentação solicitando a regularização do Jardim Cidade IV. A medida irá beneficiar 124 lotes. O processo estava parado desde maio de 2020.

“Apesar de terem dado andamento anteriormente, o Cartório de Registro fez algumas exigências que demorou algum tempo para serem cumpridas, o que fez com que houvesse necessidade de ingressar com um novo procedimento e não dar continuidade ao protocolo antigo”, explicou o prefeito Laerte Sonsin.

Por parte da Prefeitura não existe nenhuma pendência em relação ao bairro e, em breve, sairá a matrícula.

Cidade III e Rondon

Outro bairro que será regularizado é o Jardim Cidade III. A Prefeitura reiniciou o processo, uma vez que o andamento anterior demorou muito, exigindo que fosse feito um novo mapeamento das pessoas para elaboração da documentação correta.

“Essa situação já se prolongou por mais de um ano e agora teremos que fazer novo levantamento topográfico e concluir a listagem dos moradores”, detalhou o chefe do Executivo.

Já o bairro Rondon será inserido no Programa “Cidade Legal” por se tratar de área de interesse social, com a mesma dificuldade de outros bairros.