Prefeitura acompanha andamento de obra de Interligação da Avenida dos Peixes

Na manhã dessa quarta feira, 07 de abril, o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Wanderley Rigolin, acompanhado do engenheiro e gestor técnico de convênios, Francisco Picarelli, fiscalizou os serviços de Interligação da Avenida dos Peixes com a Rua Estados Unidos, iniciados no último dia 5.

A obra, aguardada por moradores do Salto de São José, que facilitará a entrada e saída do bairro, está orçada e contratada em R$ 315.138,03 e possui um prazo de execução de 4 meses.

A Rua Estados Unidos encontra-se interditada, visando a implantação do sistema de drenagem, pavimentação e sinalização. Por isso, a Prefeitura agradece a compreensão de todos, que utilizam a citada via, pelo transtorno da necessária interdição.

Crédito fotos: Prefeitura de Salto