Prefeito, vice-prefeito e secretários prestigiam Audiência Pública da Câmara sobre PPA

Para prestigiar a iniciativa e se colocar à disposição do Legislativo e de toda população saltense, o prefeito Laerte Sonsin e o vice-prefeito Edemilson Santos, acompanhados dos secretários municipais, participaram da Audiência Pública sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 realizada pela Câmara Municipal na noite dessa quarta-feira, 11 de agosto.

A sessão, que teve início às 19h e se prolongou até quase meia-noite, teve início com uma apresentação geral do Plano, coordenada pela secretária de Finanças, Adriana Lourenço, e pelo contador Israel Demetrius. Na sequência, foram detalhadas informações de cada área – oportunidade na qual os vereadores e o público presente puderam apresentar dúvidas, que foram sanadas diretamente pelos secretários presentes.

Após duas Audiências Públicas sobre o PPA, realizadas pela Prefeitura de Salto, o prefeito Laerte Sonsin foi até a Câmara Municipal, no dia 29 de julho, para fazer pessoalmente a entrega do Plano aos vereadores. Agora o Projeto de Lei 75/2021, que institui o Plano, seguirá os prazos de tramitação, para posterior votação.