Prefeito recebe juízes de Direito para discutir parcerias entre o Executivo e Judiciário

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, recebeu na tarde desta quinta-feira (30), os juízes de Direito da 3ª Vara da Comarca de Salto, Dr. Cristiano Rodrigues Gomes de Freitas, com o Dr Cleber Sanches, Titular do Juizado Especial Criminal e do chefe de Seção Judiciária Silvio Barbosa da Silva Júnior, e do Dr. Thiago Azevedo, Diretor Técnico do Grupo de Relações Institucionais da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania. O destaque desta reunião foi a discussão de uma parceria entre o Executivo e o Judiciário no que se refere ao acompanhamento de prestações de serviços à comunidade.
O encontro foi acompanhado pelo secretário de Negócios Jurídicos, Dr. Otávio Roberto Maciel e pelo coordenador do Programa de Integração Sociofamiliar, e presidente do Conselho Municipal Antidrogas (Comad), Dr. Jades Martins de Melo.
Os juízes destacaram o trabalho à frente do Programa de Integração Sociofamiliar e discutiram sobre um possível convênio para a implantação de uma central de penas e medidas alternativas; que prezam pela ressocialização de pessoas, de forma educativa e socialmente úteis.
“O primeiro encontro aconteceu em abril e estou muito feliz com esse encaminhamento, que nos próximos meses poderá trazer boas novidades para a nossa cidade”, destacou o Prefeito de Salto, Geraldo Garcia.