PREFEITO LAERTE SONSIN SE REÚNE COM FEIRANTES PARA DISCUTIR ALTERAÇÕES NA FEIRA LIVRE

Na manhã desta segunda-feira, dia 07, o prefeito Laerte Sonsin recebeu uma comissão de comerciantes para discutir mudanças na Feira Livre que acontece as sextas-feiras, na Rua Floriano Peixoto. O objetivo foi ouvir as propostas e debater alternativas para melhorar o trânsito da cidade.

A ideia da Prefeitura é liberar o fluxo de veículos nas ruas Floriano Peixoto e 24 de Outubro, na região central.

Uma das ideias debatidas na reunião foi a possibilidade de levar a Feira Livre, que acontece às sextas-feiras, para o estacionamento do CEC (Centro de Educação e Cultura).

Os feirantes gostaram da ideia e um novo encontro com o Poder Executivo será realizado dentro de 15 dias.

“Já estamos avaliando como será feita essa mudança, inclusive nossa ideia é trazer melhorias para os feirantes, sem falar que é um local mais seguro e vai desafogar a Rua Floriano Peixoto”, detalhou o prefeito Laerte Sonsin.

Também participaram da reunião desta segunda-feira, os secretários da Defesa Social, Dr. Antonio Ruy Neto e de Governo, Arildo Guadagnini.