Prefeito Laerte Sonsin Jr vai a Brasília em busca de investimentos para Salto

Entre terça e quinta-feira (25 a 27 de abril), o Prefeito Laerte Sonsin Jr. esteve em Brasília para tratar de diversos interesses do município. “Vim para Brasília, falar com ministros e deputados, apresentar diversas solicitações, e buscar importantes recursos para nossa cidade”, disse o Prefeito Laerte Sonsin Jr.

O Prefeito esteve, por exemplo, com o Deputado Federal Vitor Lippi para tratar da formação de um Pólo Tecnológico em Salto, e com a Deputada Federal Simone Marquetto, que se comprometeu a destinar recursos para pavimentação e infraestrutura.

Ao lado do vereador saltense Antonio Cordeiro, Laerte Sonsin também conversou com o Deputado Federal Kiko Celeguim, em busca por avanços para a área habitacional, e com o Secretário Nacional de Políticas para Territórios Periféricos, Guilherme Simões, para tratar de obras de infraestrutura.

Segundo o Prefeito Laerte Sonsin Jr, a visita a Brasília é importante para “estreitar relacionamentos e fortalecer a parceria entre os diferentes Poderes. Isso é fundamental para que nossa cidade avance em diferentes áreas”.