Prefeito Laerte é entrevistado sobre ações de Comitê frente ao baixo nível da Represa de Itupararanga

Na tarde dessa quarta-feira, dia 11 de agosto, o prefeito Laerte Sonsin, que também assume a função de presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê, foi entrevistado pela TV TEM para falar sobre as medidas do CBH-SMT frente ao baixo nível da represa de Itupararanga, que abastece vários municípios da região e também é responsável pela geração de energia. “Por meio das Câmaras Técnicas, o Comitê definiu algumas regras que precisarão ser seguidas e orientou todas as empresas de saneamento para que façam o controle, tanto da qualidade, como da qualidade da água, para evitarmos o desabastecimento”, reforçou. Na oportunidade, o prefeito também explicou e ressaltou o exemplo de Salto, que apresentou seu plano de racionamento de forma organizada e antecipada.