Prefeito Geraldo Garcia recebe empresário que anuncia instalação de indústria em Salto

O Prefeito Geraldo Garcia recebeu nesta segunda-feira (28), a visita do diretor José Luis Martin Martins, da JLM Fundição de Alumínio, que anunciou a transferência da empresa para a cidade de Salto. Com a instalação deste novo galpão, de 12 a 15 novas vagas de emprego em nossa cidade. O encontro foi acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Anita de Moraes Leis.
A empresa já iniciou o processo de transferência de Mauá – grande São Paulo – para Salto. Serão 800 m2 de área construída no novo galpão, que terá investimentos de mais de R$ 2 milhões. A operação deverá ter início no segundo semestre de 2021.
De acordo com o diretor da empresa, a mudança para nossa cidade teve como fator principal a boa localização logística de Salto. “O grande eixo de localização na qual Salto está inserida foi fundamental para a decisão estratégica da empresa em transferir a unidade para cá”, destacou José Luis.
Na oportunidade, o Prefeito Geraldo Garcia destacou que a instalação de empresas em Salto é sempre bem-vinda e mostra o crescimento produtivo da nossa cidade. “Essas são as boas notícias para este fim de ano. Mais uma empresa anuncia a instalação na nossa cidade, por isso, fico extremamente satisfeito com a notícia, que refletirá diretamente na vida dos saltenses na criação de novos empregos e geração de renda na nossa cidade”, disse o Chefe do Executivo.

Sobre a JLM
O empreendedor que em breve estará em nossa cidade, tem experiência de mais de 20 anos no ramo de fundição de alumínio.
A empresa nasceu com a operação enxuta e planejada com base e conceitos bem definidos e também com o seu sistema de qualidade implementado conforme a norma ISO 9001.