Prefeito Geraldo Garcia participa de reunião do Comitê de Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ)

O Prefeito Geraldo Garcia esteve em Piracicaba na última sexta-feira (28), para acompanhar a posse do atual Presidente do Comitê de Bacias Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ) para o biênio 2019 – 2020, o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri. “A eleição do Barjas Negri coincide com o meu mandato de presidente do Comitê de Bacias do Médio Tietê. É fundamental a participação efetiva de Salto nos dois Comitês para que possamos ganhar forças na nossa luta por ações concretas e definitivas, por parte do governo do estado, no que se refere à poluição absurda do Rio Tietê. Tenho me reunido com vários órgãos competentes para tratar deste assunto, afinal, somos afetados pelo lixo que vem de outros municípios”, declara o Chefe do Executivo Saltense, Geraldo Garcia.
O Superintende do SAAE de Salto, Pérsio de Paula, acompanhou a posse e participou da reunião, onde foi conversado sobre as tratativas para que o trabalho em conjunto entre os comitês se concretize, de forma produtiva e benéfica a todos os municípios envolvidos.