Prefeito e vice-prefeito de Salto tomam posse e nomeiam secretários municipais

O prefeito e o vice-prefeito eleitos da Estância Turística de Salto, Laerte Sonsin e Edemilson Santos, foram empossados na manhã da última sexta-feira, 01 de Janeiro, dando início à nova gestão do Poder Executivo municipal.

A cerimônia oficial foi realizada na Câmara de Vereadores e, após concluída, ambos se dirigiram ao Paço Municipal, onde ocorreu a transmissão de cargo feita pelo ex-prefeito e vice-prefeito, Geraldo Garcia e Wagner Correia da Silva, bem como as assinaturas das Portarias de nomeações de todos os secretários municipais.

Devido a Fase Vermelha do Plano São Paulo, na qual nossa cidade se encontrava, ambas as cerimônias ocorreram de forma breve e foram fechadas ao público. Sendo assim, e prezando sempre pela transparência e diálogo com os saltenses, todo o evento realizado no Paço Municipal foi transmitido de forma online pelas redes sociais.