Prefeito de Salto participa de solenidade de Juramento à Bandeira

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, participou na manhã desta segunda-feira (1º), da solenidade de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI). A cerimônia reuniu 320 jovens nascidos no ano 2000.

O evento é uma realização da 133ª Junta de Serviço Militar de Salto em parceria com o Exército Brasileiro e foi conduzido pelo 1º Tenente e Delegado da 23ª Delegacia de Itu, Gladiston dos Anjos Almeida. A solenidade contou também com a participação da Guarda Municipal de Salto.

Na oportunidade, o Prefeito Geraldo Garcia destacou o processo de aprendizado dos jovens, durante todo o processo. “Este é um momento importante, que fica marcado na vida de cada um. O aprendizado pode ser aplicado durante toda a vida. Por isso, aproveitem essa ocasião para reflexão de futuro e invistam nos sonhos de vocês”, disse o Chefe do Executivo.

A segunda solenidade de juramento e dispensa acontece nesta terça-feira (2).