Prefeito assina convênio para construção de arena multiuso na região do Jd. Bela Vista

O Prefeito de Salto, Geraldo Garcia, acompanhado do vereador Roberto Natalino Silveira, assinou nesta quinta-feira (13), um convênio com a Secretaria de Esportes do Estado, para a construção de uma arena multiuso “Areninha” na região do Jd. Bela Vista.
O projeto deverá ser instalado na Rua Manaus, esquina com a Rua Itapiru e Cuiabá, e contará com uma quadra de futebol society e quadra de basquete de rua 3×3. O projeto contempla também a instalação de arquibancadas, alambrado e iluminação da quadra.
A Prefeitura será responsável pelas bases e o Estado realizará o fornecimento e montagem de módulos esportivos. Toda a execução deverá ser finalizada em até 60 dias.
O projeto tem como objetivo oferecer à população equipamento adequado à prática desportiva, ampliando a oferta de atividades físicas disponíveis, visando promover a melhora da qualidade de vida e saúde de seus frequentadores.
“Agradeço imensamente o vereador Roberto Natalino Silveira, pela intermediação deste projeto para a nossa cidade, junto ao Secretário de Estado, Aildo Rodrigues Ferreira”, destacou o Prefeito de Salto.