O vice-prefeito de Amparo, Gilberto Moreira Piassa Filho, acompanhado de demais membros da gestão municipal, visitou Salto para conhecer os trabalhos realizados na área de Meio Ambiente, já que nossa cidade, além de referência na gestão total de resíduos sólidos, com coleta domiciliar 100% conteinerizada, também é a primeira do Brasil livre de emissão de CO2 – principal gás causador do efeito estufa. Recebida pelo prefeito Laerte Sonsin, pelo vice-prefeito Edemilson Santos, pelo secretário de Meio Ambiente, Oswaldo Dalla Vecchia, e pelo gerente de Contratos do Grupo Corpus, Luiz Paulo Vargas, a equipe trocou experiências, sanou dúvidas, conheceu Ecopontos e a Usina de Valorização de Resíduos Sólidos. “Ficamos impressionados com a gestão de resíduos feita por Salto! Essas parcerias são fundamentais para trocarmos experiências, ideias e caminharmos juntos para fazermos o melhor pela nossa população”, ressaltou o prefeito Piassa, que também assume a função de secretário de Meio Ambiente em Amparo.