Novamente a cidade de Salto está sendo referência para outros municípios

Novamente a cidade de Salto está sendo referência para outros municípios, e dessa vez o bom exemplo ultrapassou barreiras regionais. O secretário de Infraestrutura e Serviços de Itaúna/MG, Rosse Andrade Silva, acompanhado do Secretário Municipal de Regulação Urbana e outros membros da administração municipal, também vieram conhecer os trabalhos realizados na área de Meio Ambiente, já que nossa cidade, além de referência na gestão total de resíduos sólidos, com coleta domiciliar 100% conteinerizada, também é a primeira do Brasil livre de emissão de CO2 – principal gás causador do efeito estufa. Depois de recebida pelo prefeito Laerte Sonsin, pelo vice-prefeito Edemilson Santos, pelo secretário de Meio Ambiente, Oswaldo Dalla Vecchia, e pelo gerente de Contratos do Grupo Corpus, Luiz Paulo Vargas, a equipe conheceu Ecopontos e a Usina de Valorização de Resíduos Sólidos.