NOMEADO O NOVO SECRETÁRIO DE GOVERNO DA PREFEITURA DE SALTO

Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, o prefeito Laerte Sonsin anunciou o novo secretário municipal de Governo. O escolhido foi Arildo Guadagnini (foto), que ocupava a função de chefe de gabinete na Secretaria da Saúde.

Farmacêutico bioquímico, com especialização em Economia e Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP), Arildo tem 42 anos, é casado, já foi diretor financeiro da APAE de Salto, conselheiro municipal da Saúde e trabalha no ramo farmacêutico há 20 anos.

Com essa mudança, a nova chefe de gabinete na Secretaria Municipal da Saúde passa a ser Cristiana Azevedo Amaral, que exercia o cargo de coordenadora de enfermagem no Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat desde 2019.

Também nesta segunda-feira foi confirmado o nome de José Roberto Maia como chefe de gabinete da Secretaria de Defesa Social.