Leitos da UTI do Hospital Municipal são contemplados com novas cortinas

A Secretaria de Saúde de Salto informa que os leitos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat receberam, na última terça-feira (03), a instalação de novas cortinas, por meio do recurso de emenda parlamentar municipal enviada pelo vereador Ezequiel de Souza Damasceno.

“As novas cortinas possibilitam a adequação dos espaços hospitalares, a separação de leitos, mais conforto aos pacientes e familiares no momento da visita e demais procedimentos, garantindo sua privacidade”, enfatiza Fábio Pereira de Almeida, Diretor Geral do Hospital Municipal.

“A parceria do Poder Público e do Legislativo é fundamental para benefício da população, pois os recursos destinados à saúde, através das emendas, nos ajudam muito e possibilitam cada vez mais melhorias dos espaços”, enaltece o Secretário de Saúde, Márcio Conrado.