INTEGRANTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL FEMININA PARTICIPAM DE AÇÕES VOLTADAS AO OUTUBRO ROSA

A Guarda Civil Municipal de Salto realizou quinta-feira (dia 21) uma ação de orientação voltada ao Outubro Rosa. A enfermeira Severina (Jô) ministrou palestra e deu orientações sobre o autoexame e mamografia, abordando mitos e verdades em relação as questões que envolvem o câncer de mama.

O evento contou com a participação das guardas civis municipais femininas (GCMFs), agentes de trânsito e auxiliares.

Na oportunidade, as participantes receberam também orientações básicas de Atendimento Pré-Hospitalar – Suporte Avançado ao Trauma (APH- SAT) e puderam conhecer algumas técnicas e equipamentos utilizados no controle de sangramento massivo. A apresentação foi feita pela GCMF Joana.