Estão abertas as inscrições para o Prêmio Câmara de Meio Ambiente 2023

“Meio ambiente e fauna silvestre brasileira” será o tema do XXII Prêmio Câmara de Meio Ambiente – realizado este ano em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Salto, por intermédio das Secretarias Municipais de Educação e de Meio Ambiente, com apoio da CSO Ambiental e do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP).

As inscrições e entrega dos trabalhos para a vigésima segunda edição do Prêmio poderão ser feitas de 10 de abril a 05 de maio, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, na Câmara de Salto (Avenida Dom Pedro II, 385, Centro) ou na Secretaria Municipal de Educação (Rua Prudente de Moraes, 580, piso superior, Centro).

Podem participar alunos dos ensinos fundamental e médio de todas as escolas públicas e privadas de Salto, concorrendo nas modalidades Desenho (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I), Cartaz (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II) e Texto Dissertativo-Argumentativo (Ensino Médio).

Já a modalidade Fotografia é aberta a todas as pessoas interessadas, sejam elas profissionais ou amadoras.

A ficha de inscrição, bem como o regulamento completo do concurso, podem ser consultados no site da Câmara de Salto e também no site da Prefeitura de Salto. As fichas de inscrição também podem ser retiradas na Recepção da Câmara ou na Recepção da Secretaria de Educação, ressaltando que os trabalhos devem ser entregues juntamente com a inscrição preenchida e grampeada.

As escolas de nossa cidade já receberam o material de divulgação por e-mail enviado pela organização do concurso, com todos os dados necessários para a participação.

A solenidade de premiação está prevista para o dia 06 de junho (terça-feira), no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP), quando também será entregue o Prêmio Câmara Especial de Meio Ambiente, como ocorre anualmente.

Em sua última edição, realizada em 2022, o tema do Prêmio Câmara foi “Descarte de materiais: Faça da maneira correta e colabore com o meio ambiente”.

1. TEMA DO PRÊMIO E REGULAMENTO – CLIQUE AQUI

2. FICHA DE INSCRIÇÃO – CLIQUE AQUI