ESPORTE SALTENSE É DESTAQUE NO FINAL DE SEMANA

A Secretaria de Esportes e Lazer segue cumprindo agenda de intensas atividades. No último final de semana, o secretário Valdir Líbero esteve presente no Torneio de Futebol Sub-17, realizado no Jardim Marília. Além de ceder o espaço, a Secretaria de Esportes também forneceu a premiação do evento, que reuniu cerca de 150 jovens com idades entre 15 e 17 anos.

Salto também esteve representada no Campeonato Brasileiro de BMX Racing, que foi disputado em Paulínia-SP. O destaque ficou para Benedito Teodoro, o popular “Juca”, que venceu a categoria 40+. A delegação saltense foi composta por sete competidores.

Outra modalidade que obteve destaque no fim de semana foi o Tênis de Mesa. A Secretaria de Esportes foi representada por dois atletas no Campeonato Paulista realizado na cidade de Guarulhos.

Quem brilhou foi Lennon Uehara, que na categoria Juventude foi o 3º colocado e assegurou vaga na Seleção Paulista que representará o Estado no Campeonato Brasileiro que acontecerá em dezembro na cidade de Joinville-SC.