Equipe de Tênis de Mesa de Salto participa da 7ª etapa da Liga Metropolitana

• Categoria do post:Sem categoria

A equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participou no último domingo (23), das disputas da 7a Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa. O evento foi realizado em Votorantim.

Na categoria Sênior Paulo Martinez foi o campeão, Fábio Mizutani o vice-campeão e Eduardo Silva o 3° colocado. Já na categoria Veteranos, Marcelo Onuki conquistou o vice-campeonato; na categoria Geral Masculino Murilo Silvestre foi o 3° colocado.

Os mesa-tenistas da Equipe da Secretaria de Esportes e Lazer tem o apoio da Advanced Services Provider (ASP) e Prefeitura de Salto.

A etapa contou com cerca de 200 participantes das cidades de Salto, Itu, Votorantim, Mogi Guaçu, Limeira, Americana, Campinas, Sorocaba, Arthur Nogueira, Piracicaba, Indaiatuba, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Santa Bárbara do Oeste e Guaratinguetá.

Nas fotos em anexo as premiações das categorias Sênior com Fábio, Paulo e Eduardo e da categoria Veteranos com Marcelo e da categoria Geral masculino com Murilo.

Ginástica Olímpica

A III etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística, na cidade de Paulínia ocorreu no último sábado (22) e a atleta da Secretaria de Esportes e Lazer, Ariele Cristina Leopoldino conquistou o bronze no aparelho paralelas assimétricas.

Voleibol Mirim Feminino

A Secretaria de Esportes e Lazer juntamente com a Liga de Voleibol de Sorocaba e região promoveu no último sábado (22), mais um festival de Voleibol categoria Mirim feminino em Salto. A equipe de Salto venceu o time de Pilar do Sul por 2×0.

Bocha

A 3º rodada da Copa Primavera Municipal de Bocha 2018 “Bráz Dolivar de Aguiar” aconteceu na manhã do domingo (23) e teve os seguintes resultados, Clube de Campo Saltense 4 x 1 SABJEL no Clube de Campo Saltense.

Na cancha São João aconteceu a disputa entre as equipes São João 1 x 4 Nova Era. No Lar Frederico Ozanan, o time Unidos Nações venceu o time da casa por 3×2. Já a equipe Cecap se saiu melhor com 3 x 2 em disputa com a equipe do Jd. Santa Cruz, na Bocha Cecap.

Futsal

A fase final do 11º Campeonato Regional de Futsal Aifa Indaiatuba 2018 Sub 20 aconteceu neste domingo (23), no Ginásio Sol Indaiatuba

Os times Prefeitura de Salto e Sem Chances Indaiatuba jogaram e sai na melhor, o time de Indaiatuba com 08 gols contra 06 do time da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, ficando com a segunda colocação e sendo o vice-campeão.

O grande artilheiro do campeonato foi Nikolas Damasceno do time Fair Play de Salto.