Encerramento do Projeto “Mulheres que Inspiram” encanta a comunidade

No dia 22/03, a Escola Municipal Integral “Professora Maria Constança de Miranda Campos”, unidade em extensão do CEMUS I “Professor João Batista Dalla Vecchia” foi palco de um evento inspirador e marcante: o encerramento do Projeto “Mulheres que Inspiram”. O ambiente estava repleto de entusiasmo, refletindo o sucesso e a dedicação de todos os envolvidos.

Durante todo o primeiro bimestre, alunos e professores mergulharam profundamente nas histórias de mulheres que deixaram um legado significativo em diversas áreas, desde a tecnologia até a literatura, passando pela medicina, esporte, arte e muito mais. Esse mergulho proporcionou uma jornada de descobertas, onde habilidades foram exploradas e talentos foram revelados, enriquecendo o aprendizado de todos os presentes.

O evento contou com a presença da primeira-dama de Salto, Karina Camargo Sonsin; secretária da Educação, Anna Noronha Fávaro; diretora do CEMUS I, Divaléia de Fátima Mantovani Corrêa; Guardas Civis Municipais Ana Paula Camargo Maciel e Lucimari Valentin Rodrigues Garcia e a participação fundamental dos pais e de toda comunidade escolar.

“O objetivo é dar continuidade a esse projeto inspirador, mantendo viva a chama da motivação e do aprendizado. Juntos, alunos, professores e comunidade seguem o desafio de inspirar e serem inspirados, construindo um ambiente educacional ainda mais rico e estimulante para todos”, destaca a professora formadora Elisangela Santos.