Confira o que abre e fecha nos feriados de Natal e Ano Novo

A Prefeitura de Salto informa o funcionamento das repartições públicas municipais durante os feriados do Natal e Ano Novo.

O expediente na sede administrativa da Prefeitura e nas repartições públicas nos dias 23 e 30 de dezembro, funcionará normalmente, das 8h às 17h, já nos dias 24 e 31 abrirá meio período, das 8h às 12h. Nos dias 28 de dezembro e dia 4 de janeiro, o expediente retorna normalmente, às 8h.

A medida não se aplica aos serviços essenciais como Guarda Civil Municipal, atendimento no Pronto Socorro e Saae de Salto que atuará em plantão e manterão a jornada normal de trabalho nos dias pontes e nos feriados.

Saúde –  No feriado, o P.S. funcionará normalmente. Os ambulatórios e unidades básicas de saúde (UBS) ficarão fechados nas vésperas e dias de Natal e Ano Novo, dias 24, 25 e 31/12 e 1º de janeiro respectivamente.

Educação – As escolas municipais, unidades de Educação Infantil e os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemus) estarão fechados durante os feriados.

Cultura – A Biblioteca Pública Municipal e o Museu da Cidade de Salto “Ettore Liberalesso” também estarão fechados nos feriados.

Feiras Livres – Referente à feira livre que acontece às sextas-feiras na rua Floriano Peixoto será antecipada, portanto deve acontecer nos dias 24 e 31 de dezembro, das 6h às 12h. A Feira Noturna do bairro São Judas não será realizada nas duas últimas semanas do ano.

Coleta de Lixo – No dia 25 (Natal), não haverá a coleta de lixo, nos dias 26 e 27, haverá coleta referente aos dias anteriores. No dia 1º de janeiro, não haverá coleta, nos dias 2 e 3, haverá coleta referente aos dias anteriores.

Coleta seletiva – No dia 25 (Natal), não haverá a coleta seletiva, nos dias 26 e 27, haverá coleta referente aos dias anteriores. No dia 1º de janeiro, não haverá coleta, nos dias 2 e 3, haverá coleta referente aos dias anteriores.
Ecopontos – Funcionamento normal, de segunda a sábado das 7h40 às 16h. Estarão fechados somente nos dias 25/12/20 e 01/01/21.