Com horário ampliado, Academia Municipal de Salto recebe novas inscrições

A pista de caminhada também terá novos horários de funcionamento

A Academia de Musculação da Prefeitura da Estância Turística de Salto, que funciona nas dependências do Estádio Municipal Amadeu Mosca, está recebendo novas inscrições. Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Esportes e Lazer, no Centro Esportivo João Luiz Guarda, no Jardim Bandeirantes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 12h30min às 16h, munidos de duas fotos 3 x 4, xerox de documento de identificação e comprovante de residência. “Será necessária também a apresentação de atestado médico. Para isso, a consulta com profissional da área pode ser feita mediante agendamento prévio na própria Secretaria de Esportes e Lazer”, explica o secretário municipal de Esportes, Valdir Líbero.

Para atender a demanda de novos alunos, o horário da Academia Municipal será ampliado, com funcionamento de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 17h às 21h, e às sextas, das 7h às 11h e das 17h às 20h30min.

Da mesma forma, a pista de caminhada do Estádio Municipal também terá novos horários a partir de segunda-feira, dia 22: de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h e das 16h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 6h às 11h.