Centro de Distribuição da AMBEV gerará centenas de empregos em nossa cidade

Mais uma importante empresa está vindo para nossa cidade. Em breve, Salto receberá o Centro de Distribuição da AMBEV – maior grupo de investimento na área de fabricação de cervejas e bebidas.

A confirmação e mais detalhes sobre a instalação foram definidos nessa quarta-feira, dia 11 de agosto, durante uma reunião do prefeito Laerte Sonsin, acompanhado do vice-prefeito Edemilson Santos e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Wanderley Rigolin, com representantes da empresa.

Na oportunidade, o Gerente de Relações Institucionais, Filipe Barolo, explicou que o investimento feito pelo Grupo será de 50 milhões de reais e que a nova planta possibilitará, inicialmente, a geração de centenas de novos empregos.

“Graças a atuação da nossa Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, de Urbanismo e também ao SAAE, oferecemos todo apoio, incentivo e providências necessárias para viabilizar a vinda de mais essa importante empresa para nossa cidade! A partir de agora, em um prazo de 120 dias, a AMBEV terá toda a estrutura montada para iniciar o seu funcionamento!”, ressaltaram o prefeito Laerte e o vice-prefeito Edemilson.