Carnês de IPTU serão distribuídos na segunda quinzena de Fevereiro

A entrega dos carnês de IPTU feita pela Prefeitura da Estância Turística de Salto está prevista para ter início na segunda quinzena de Fevereiro.

Para evitar concentração de pessoas no Atende Fácil, prezando pelo distanciamento social, a entrega será feita pelos Correios e o munícipe também terá acesso aos carnês diretamente no site oficial da Prefeitura.

Os pagamentos poderão ser feitos de duas maneiras: em parcela única, com desconto de 10% e vencimento em 31/03/2021, ou parcelado em 10 vezes mensais e com primeiro vencimento em 31/03/2021.

A Secretaria Municipal de Finanças também informa que não haverá aumento real do citado imposto e sim apenas a atualização monetária de 3,92%, correspondente a variação acumulada do IPCA/IBGE, no período de Novembro/2019 a Outubro/2020 05/12/2020.