Bocha de Salto empata fora de casa no Regional e defende liderança na Copa União

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Sociedade Amigos da Bocha de Salto – Sabs voltou a jogar sábado (2/3) pelo Campeonato Regional da modalidade, desta vez em Franco da Rocha, onde empatou por 2 a 2 contra o time da casa.

Com isso, a equipe saltense manteve-se entre os vice-líderes da competição: Indaiatuba e São Roque, todos com apenas uma partida abaixo do líder isolado, Cerquilho.

Agora a Sabs dá uma pausa no Regional para defender neste sábado (9/3) sua liderança na segunda rodada da fase classificatória (Grupo 21) da Copa União do Estado, jogando a partir das 9h em Sorocaba, contra o time da casa, Santa Rita, e Cerquilho.

Na primeira rodada, em Salto, contra estes mesmos adversários, o time local fechou como líder isolado, com 5 vitórias em 6 jogos. Ao todo, a Copa União reúne 78 equipes (52 cidades), divididas em 27 grupos, num total de 1540 atletas inscritos em todo Estado de São Paulo.

Municipal – Tem sequência neste domingo (10/3) o Campeonato Municipal de Bocha 2024, promovido e organizado pela Secretaria de Esportes, que neste ano homenageia o esportista e bochófilo saltense, Laurindo Vieira.

Os três jogos da rodada começam às 9h, com esta programação: Nova Era x Unidos Nações, no Jardim Nova Era; Sabjel x Unidos Santa Cruz, no Jardim Elizabeth; e Bocha Cecap x Clube de Campo Saltense, no Cecap.

A rodada anterior, segunda da fase classificatória, teve estes resultados: Sabjel 4 x 1 Bocha Cecap, Unidos Santa Cruz 4 x 1 Unidos Nações e Clube de Campo Saltense 1 x 4 Nova Era. Nesta primeira fase, as equipes jogam todas entre si, em turno e returno, classificando-se as quatro primeiras à Semifinal.

Equipe Sabs 2024