BICICROSS DA SECRETARIA DE ESPORTES FAZ PÓDIO EM ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA

Aconteceu no último domingo (31 de outubro), em Cosmópolis, a terceira etapa do Campeonato Paulista de BMX (Bicicross). A Secretaria de Esportes e Lazer de Salto esteve competindo com 11 atletas. Os resultados obtidos pela delegação saltense foram os seguintes:

André Bertolocci conquistou o 3⁰ lugar na categoria Cruiser 35/39; Davi H. Soleira também ficou em 3⁰ na categoria Boys 10 anos. Enzo Mandela foi vice-campeão na categoria Boys 9 anos; Everton Cardoso terminou em 7⁰ lugar na Man 35/39; Gabriel Polo acabou em 5⁰ lugar na categoria Boys 14 anos; José H. Araújo alcançou a 4ª posição na Cruiser 40/44; Marcos Marcondes foi o 8⁰ na Man 35/39; Robson Ribeiro chegou em 2⁰ lugar na categoria Especial; Serafim Duarte também conquistou a 2ª posição na Cruise 40/44; Vitor Pucci foi o 6⁰ colocado na categoria Boys 13 anos; e Yasmin Silva terminou em 3⁰ lugar na categoria Girls 11/12.

“A Secretaria de Esportes parabeniza toda a equipe que, apesar das dificuldades nesta retomada gradual das modalidades, vem representando dignamente a cidade, que tem muita tradição no bicicross”, destaca o secretário de Esportes, Valdir Líbero.