Área de Lazer está sendo construída no bairro Santa Efigênia

A Prefeitura de Salto, através das Secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Esportes e Lazer, está construindo uma área de lazer no bairro Santa Efigênia. O espaço que já contava com quiosque e uma quadra esportiva passou por significativas melhorias e vem a contar com quiosque, campo de areia e society com alambrado, quatro aparelhos de academia ao ar livre, quatro brinquedos para o playground para a diversão das crianças, calçadas, amarelinha, mesas e bancos com xadrez, iluminação para dar mais segurança e possibilitar práticas esportivas a noite. “Com essas melhorias é possível proporcionar mais diversão e prática esportiva para a comunidade, além de segurança aos frequentadores do local”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer de Salto, Eliano Apolinário de Paula.
O investimento total é de R$90 mil (noventa mil reais) disponibilizados através de recursos de emendas impositivas dos vereadores Celso Charnoski (Alemão) e José Benedito de Carvalho (Macaia). O espaço deve ser entregue nas próximas semanas.