APÓS ABERTURA, CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL MENORES PROSSEGUE NO FERIADO

Começou a ser disputado no último sábado, 11 de junho, o Campeonato Regional de Futsal, categoria menores, que neste ano leva o nome de Ademir Andreeta. A solenidade de abertura aconteceu no Centro Esportivo “João Luiz Guarda”, com a disputa de oito jogos.

Na partida que abriu a competição, válida pela categoria Sub-8, o Show de Bola/Franklin (Salto) derrotou o Champion (Itu) por 1 a 0. Os demais jogos do dia foram os seguintes:

Categoria Sub-12: SME Elias Fausto 0 X 0 Unidos Santa Laura (Itu)
Categoria Sub-14: SME Elias Fausto 0 X 2 Unidos Santa Laura (Itu)
Categoria Sub-16: União Agrícola/SME (Elias Fausto) 0 X 4 Rondon (Salto)
Categoria Sub-18: Dragões “B” (Itu) 0 X 1 Rondon (Salto)
Categoria Sub-18: Manchester Salto City 0 X 3 Nações (Salto)
Categoria Sub-18: Baêa (Itu) 1 X 2 Marília (Salto)
Categoria Sub-18: São Lino 2 X 0 União São Judas (Itu)

O campeonato prossegue no feriado desta quinta-feira, 16 de junho, com mais três jogos, todos no Centro Esportivo “João Luiz Guarda”.

Às 9h, acontece o duelo saltense pela categoria Sub-16, entre Los Cachaças X Manchester Salto City. Depois, às 9h40, pela categoria Sub-12, o Show de Bola/Mura enfrenta o Monte Serrat. E na sequência, pela categoria Sub-7, o Show de Bola/Franklin enfrenta o Show de Bola/Mura.

O Campeonato Regional de Futsal – categorias menores é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e reúne 83 equipes das cidades de Salto, Itu, Indaiatuba, Sorocaba, Elias Fausto e Rafard. Os times estão divididos em oito categorias na faixa etária de 7 a 18 anos.