ALUNOS DO CEMUS V SÃO PREMIADOS EM CONCURSO NACIONAL

A cidade de Salto teve destaque na 10ª edição do Concurso Nacional ABRACOPEL de Redação, Desenho e Vídeo. Disputando com mais de dois mil inscritos, o aluno Rafael Grego de Almeida do CEMUS V “Luiz Rodrigues de Almeida” – professora orientadora Maria Eduarda de Camargo, foi o grande vencedor da etapa nacional na categoria desenho 1.

Outros três alunos do CEMUS V também foram premiados:

Agatha de Sousa Felix ficou em 2º lugar na categoria desenho 2 – professora orientadora Maria Eduarda de Camargo;
Pedro Henrique Silva Santos foi o 6º colocado na categoria desenho 1 – professora orientadora Maria Eduarda de Camargo;

William Pereira de Carvalho Pinto terminou na 10º posição na categoria redação 2 – professora orientadora Karla Giselly Gregório.

O concurso tem por objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos que a eletricidade pode trazer quando não é respeitada.

Em Salto, o concurso contou com apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação.

“A premiação reconhece a dedicação de todos os envolvidos, fortalece o trabalho realizado em sala de aula e marca a vida acadêmica dos estudantes”, destaca a secretária da Educação, Anna Noronha Fávaro.