ALUNOS DO CEMUS I VISITAM A PREFEITURA DE SALTO

Na última sexta-feira, 13 de maio, os alunos do 5º ano do Fundamental da escola CEMUS I, acompanhados da coordenadora Pamela Alves Lúcio, da professora Vandreia Mazzer e da estagiária Maria Eduarda Jardim, visitaram o Paço Municipal.

Na ocasião, eles foram recepcionados pelo prefeito Laerte Sonsin, que respondeu a perguntas sobre o trabalho diário realizado na gestão da cidade, e também conheceram toda estrutura e trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais instaladas no espaço.

Esse foi o primeiro grupo da rede pública municipal a conhecer a Prefeitura, e a partir de agora, essas visitas serão permanentes, como forma de aproximar e transmitir conhecimentos sobre gestão pública, bem como despertar o espírito cívico.