A Campanha de Vacinação contra a COVID-19 começou oficialmente em Salto

A Campanha de Vacinação contra a COVID-19 começou oficialmente em Salto no dia 20 de Janeiro, logo após o município receber 1.400 doses. Seguindo o Plano Nacional de Imunização, todas elas devem ser utilizadas para imunizar, nesse primeiro momento, profissionais da linha de frente de hospitais e UB´s.
Sendo assim, inicialmente, foram vacinados 06 profissionais da Saúde, que também irão ser responsáveis pela vacinação nas unidades:

*Dalvina Bispo de Souza, 62 anos técnica de enfermagem na UBS Nações

*Elaine Divina Figueiredo Landim, 48 anos, técnica de enfermagem do Centro de Saúde II

*Maria do Carmo Araújo Trindade, 47 anos, técnica de enfermagem da Clínica Covid Hospital Monte Serrat

*Valquir Vicente Vasconcelos, 60 anos, auxiliar de enfermagem na UBS Donalísio

*Ilda Quirino de Andrade, 68 anos, técnica de enfermagem da UBS Donalísio

*Aparecido Perralha, 53 anos, enfermeiro da UTI Covid Hospital Municipal

Ficam aqui os profundos agradecimentos da Prefeitura Municipal a todos os profissionais da Saúde da cidade, nas diferentes funções, que há meses se arriscam e se dedicam para salvar vidas!

Mais informações em breve!!