Secretario de Obras e Serviços Públicos: Sandro Roberto Stivanelli

Acredita que o trabalho dedicado, focado baseado na comunicação integrada e visão sistêmica garantem o sucesso de qualquer projeto. Aliar conhecimento técnico a gestão inovadora em pessoas faz a diferença em cenários cada vez mais desafiadores e proporciona a inovação.

Formado em Engenharia Civil, com especialização em cálculo estrutural pela PUCCAMP – Pontifícia Universidade Católica de Campinas –SP.

Em sua trajetória profissional soma diversas atividades em destaque o cargo de Diretor Operacional do SAAE Salto/SP e, durante o período que esteve à frente dessa Diretoria, pôde contribuir com diversas melhorias e implantações que contribuíram para uma gestão mais eficiente e coordenada ao município.

Possui também 16 anos de experiência em grandes empresas, nas áreas de manutenção e construção civil na cidade de Salto/SP, com forte habilidade em processos e metodologias construtivas, estruturais e cálculo, bem como experiência em gerenciamento de pessoas e gestão de tempo.

Atuando a mais de 23 anos como Engenheiro Civil Calculista, em obras residenciais, comerciais e industriais nas regiões de Jundiaí, Sorocaba e Campinas onde desenvolve uma de suas paixões.

Já foi Professor no SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, lecionando pelo período de 11 anos nas áreas de eletrônica, eletricidade básica, instalações elétricas prediais e comandos elétricos, capacitando profissionalmente mais de 2000 alunos.

Há 07 anos atua como Engenheiro Civil Sênior na Secretária de Obras da cidade de Salto, sendo responsável por toda coordenação, implantação, fiscalização, direção de obra e desenvolvimento dos projetos em pauta dessa Secretaria.

Acredita que com o trabalho assertivo, inclusivo e global irá implementar e consolidar projetos essenciais para a Cidade de Salto/SP.