Com horário ampliado, Academia Municipal de Salto recebe novas inscrições

A pista de caminhada também terá novos horários de funcionamento A Academia de Musculação da Prefeitura da Estância Turística de Salto, que funciona nas dependências do Estádio Municipal Amadeu Mosca,…

Comentários desativados em Com horário ampliado, Academia Municipal de Salto recebe novas inscrições

Conservatório de Salto terá, pela primeira vez, eleição para coordenador pedagógico

Pela primeira vez desde a sua fundação, há mais de cinquenta anos, o Conservatório Municipal Maestro Henrique Castellari terá um coordenador pedagógico escolhido pelos próprios professores. A definição será feita…

Comentários desativados em Conservatório de Salto terá, pela primeira vez, eleição para coordenador pedagógico

Prefeitura inicia obras de revitalização da cancha de bocha do Centro de Lazer “Prof. Edmur Ignácio Sala”

A Prefeitura de Salto, através da Secretaria de Esportes e Lazer, deu início na última semana, à obra de reforma da cancha de bocha do Centro de Lazer “Prof. Edmur…

Comentários desativados em Prefeitura inicia obras de revitalização da cancha de bocha do Centro de Lazer “Prof. Edmur Ignácio Sala”

Mais de 400 projetos artísticos foram contemplados com editais e Secretaria da Cultura abre exposição para visitação

A Abertura da Exposição de Artes da Lei Aldir Blanc mobilizou a classe artística saltense, celebrando mais de 400 projetos contemplados e o sucesso da gestão da Secretaria da Cultura,…

Comentários desativados em Mais de 400 projetos artísticos foram contemplados com editais e Secretaria da Cultura abre exposição para visitação