1° Encontro Industrial de Negócios promove networking entre empresas

O 1° Encontro Industrial de Negócios, no Salto Plaza Hotel realizado em Salto na última quarta-feira (7), reuniu cerca de 40 indústrias. O evento teve como objetivo promover o Networking, a Visibilidade da marca e a grande possibilidade de incrementar os negócios e aumentar as vendas das participantes. As empresas-líderes presentes foram Singer, TMD Friction, SEW, Inductotherm Group e Yanmar.

De acordo com o Diretor do Ciesp, Sergio Roberto Wolf esse novo formado que focou as Indústrias foi uma grande conquista da Regional tornando-a pioneira. “As indústrias há muito vinham pedindo um encontro em que elas conversassem entre si, sem a participação do segmento de serviços e no balanço geral o evento foi um grande sucesso. ”

Na ocasião, o Prefeito Geraldo Garcia esteve presente e demostrou enorme satisfação por Salto ser a sede do evento. “Eventos desta magnitude são importantes pois fomentam os negócios e o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Já a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Trabalho e Turismo (Sdett), Anita de Moraes destacou o estudo elaborado pela Urban Systems publicado exclusivamente pela revista Exame que divulgou recentemente as Melhores Cidades para fazer negócio. “Essa é mais uma das diversas ações que apoiamos para alavancar a economia da cidade. Estamos colhendo excelentes resultados. Salto atualmente é segundo município da Região Metropolitana de Sorocaba que mais gerou empregos neste ano. De acordo com o ranking divulgado recentemente pela Revista Exame figuramos pela primeira vez entre as 100 melhores cidades do Brasil para investir em negócios, com destaque para o indicador de Desenvolvimento Econômico, que galgou a 14ª posição nacional e 5ª posição no estado de São Paulo.”

A realização foi do Ciesp Indaiatuba em conjunto com a Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp São Paulo, Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo (Sdett), e apoio do Salto Plaza Hotel, Plataforma 5 e Caixa Econômica Federal.

Para 2019 o Ciesp Indaiatuba e a Prefeitura de Salto pretendem realizar mais um Encontro de Negócios que deverá ser aberto a todos os segmentos.

Comments are closed