Cemus XI participa de atividade em comemoração ao Dia do Surdo

Os alunos do Cemus XI – “Professora Lázara Maria Lara Begossi” participaram na última semana, do evento em comemoração ao Dia do Surdo, realizado pela Academia Saltense de Letras (Asle) com apoio da Secretaria Municipal da Educação e Associação Saltense de Pais e Amigos dos Surdos (Aspas).

Na oportunidade, os alunos entoaram o hino de Salto e a “Canção da América” de Milton Nascimento na língua brasileira de Libras. O evento, realizado na Biblioteca Pública Municipal, contou também com a palestra ministrada pela professora Camila de Souza Santos do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (Cemaee), abordando o tema sobre atendimento educacional em salas de recursos aos estudantes surdos nas unidades escolares de Salto.

A comemoração contou com a presença do secretário da Educação, José Carlos Grigoletto, junto a chefe de Gabinete Fernanda Barbutto, da diretora pedagógica Eliana Medeiros, da diretora do Cemaee, Ana Paula Leoci e as professoras Maísa Blanco, Iara Galvão e Luzia Vidal e o público em geral.